O vereador Jaime Schaumlöffel (PP) apresentou pedido de providências, a ser enviado a Prefeitura, essa semana, solicitando melhorias para o Bairro Carniel.

Jaime pediu que fosse ultimado o processo de desapropriação do Lago do Bairro, bem como viabilizar a iluminação pública para o mesmo, para que os moradores possam disfrutar desse logradouro também à noite. Ele ainda pediu que seja ultimado o procedimento de construção de calçadas e arborização das vias, no intuito de dar mais segurança e conforto para os transeuntes e a população desse importante Bairro.
“Cabe Justificar nossas solicitações, considerando a beleza  e importância social e econômica do Bairro Carniel, além da melhoria na qualidade de vida ,na segurança e no conforto dos moradores”, explicou Jaime.

Data de publicação: 21/03/2013