Na última segunda-feira (18), iniciaram as aulas de espanhol ministradas pelo professor voluntário, Victor João Felix, no espaço cedido pela Câmara de Vereadores de Gramado. O curso, que é gratuito, conta com 26 alunos, divididos em duas turmas. As aulas são voltadas, principalmente, para os profissionais de turismo e irão durar aproximadamente 15 dias.

“Nós ficamos felizes com a rápida procura pelo curso e reforçamos a importância desta iniciativa para a comunidade gramadense. Lembramos também que caso mais algum voluntário tenha interesse em oferecer alguma aula, poderá entrar em contato e será feito o possível para disponibilização do espaço,” destacou o Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Ilton Gomes.

Data de publicação: 22/03/2013