Na tarde da última quinta-feira (21), a Câmara de Vereadores de Gramado recebeu a palestra Valorização do Idoso, ministrada por Eduardo Danilo Schmitz, do Grupo SESC Maturidade Ativa de Gramado. Além disso, o evento contou com apresentação do teatro O Circo Americano, do Grupo Azaleia, coordenado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Essa ação fez parte das comemorações da 58ª Semana Legislativa e foi voltada para a melhor idade do município, que se divertiu e aprendeu na palestra e deu muitas risadas com os palhaços do Circo. No final, todos confraternizaram em um coquetel, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, através da Padaria do CAIC.

“Esse tipo de atividade é muito importante para a terceira idade, afinal é um diferencial no dia a dia deles, uma diversão. Sendo assim, gostaria agradecer ao SESC e ao Fecomércio – RS pela parceria na realização desse evento, bem como todos os nossos outros apoiadores,” afirmou o vereador Ilton Gomes.

Data de publicação: 22/03/2013