O vereador Rafael Adam (PP) apresentou indicação a Corsan, solicitando que a mesma conclua as obras nas ruas Leopoldo Rosenfeld esquina com Pedro Candiago. A proposição foi aprovada por unanimidade, na sessão do dia 1º de abril.
No pedido Rafael destaca que várias medidas devem ser adotadas no local. A Corsan abriu um valo, que foi coberto com brita e não com asfalto, o que deixou o estado da via precário, além disso, o vereador salientou que os cordões estão detonados pelas máquinas, e que em frente ao Hotel São Francisco foram abertos buracos e não foram fechados, o que deixa a rua suja.

O vereador do PP salienta ainda que na rua Demétrio Pereira dos Santos fizeram buracos e não taparam o que pode causar transtorno aos carros e usuários deste local.
“Justifico a presente proposição, por se tratar de pedido feito por comerciantes preocupados com a apresentação e segurança dos nossos visitantes”, declarou Rafael Adam.

Data de publicação: 05/04/2013