Através de pedido de providências a ser remetido ao Executivo nessa semana, o vereador Jaime Schaumlöffel (PP), requer que seja feito estudo de viabilidade para a abertura de Rua interligando as Ruas Alarisch Shulz e Coronel João Petry, através da propriedade do Hotel Serrano, além do alargamento da primeira via citada.

“Nosso pedido deve-se ao fato de haver Projeto neste sentido na Prefeitura, fato que ajudaria em muito a mobilidade urbana de nossa cidade, uma vez que todo fluxo originário de Canela com destino a RS 235, seguiria direto através da Rua Coronel João Petry, Alarisch Schulz , Luis Bezzi, Avenida das Hortênsias , RS235. Nossa solicitação é no sentido de contribuir com a difícil situação de nosso trânsito, especialmente em época de eventos”, destacou Jaime.

Data de publicação: 17/04/2013