Na manhã da última terça-feira (16), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara de Gramado, composta pelos vereadores Evandro Moschem (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Birinha Moura (PP), juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Gramado, Capitão Mauricio Ferro, a subsecretária de Cidadania e Assistência Social, Cristina Sartori e o Coordenador da Defesa Cívil de Gramado, Marzoni Wagner, esteve na sede da Defesa Civil de Três Coroas.

Esses representantes encontraram com o Coordenador Municipal da Defesa Cívil de Três Coroas, Augusto Dreher, para ter conhecimento de como funcionam as ações no município quando acontecem situações inesperadas. A principal intenção é usar a Defesa Cívil de Três Coroas, que é uma das melhores do estado, como exemplo para melhorar o mesmo serviço em Gramado.
A partir dessa reunião, Gramado volta a fazer parte da Oficina Regional Permanente de Proteção e Defesa Cívil do Vale do Paranhana, Região das Hortênsias e Alto Sinos.

Data de publicação: 18/04/2013