O presidente da Câmara, vereador Ilton Gomes (PP) recebeu na tarde de hoje (19), das mãos do coordenador da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Assembleia Legislativa do Estado, senhor Vanderlon Vasconselos, convite para o Seminário sobre o Papel da Comissão de Constituição e Justiça no Parlamento Municipal. O encontro aconteceu na sala VIP.
Na oportunidade Vasconselos informou que o objetivo do Seminário é qualificar os trabalhos nas Câmaras Municipais. Entre os palestrantes confirmados para o evento estão o ministro Aires Brito, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cezar Miola, e o jurista Eduardo Carrion.

O Seminário acontece no dia 21 de junho, das 9h às 17h, no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, e é gratuito.
“Vou repassar o convite aos demais vereadores, e adianto que, como presidente desta Casa, farei o possível para que todos os vereadores participem do Seminário tendo em vista a importância do tema no cotidiano da Câmara, pois os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça são determinantes na apreciação dos projetos que aqui tramitam”, declarou Ilton Gomes.

Data de publicação: 22/04/2013