No dia 2 de abril, aconteceu a Sessão de Abertura do programa “Gramado - Cem anos antes e depois,” promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Visão Agência de Desenvolvimento, em parceria com a Câmara de Vereadores de Gramado. A intenção é fazer reflexões sobre os 100 anos que se encerram e o futuro que a comunidade deseja. Para isso, ao longo do ano, serão feitos painéis, cada um com a presença de duas personalidades que representam o passado e duas que participarão da construção do futuro.

O próximo encontro acontece na quarta-feira (24), a partir das 19h30min, no Plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores. O evento contará com a presença dos Senhores Horst Volk, Clarindo Tissot, Valdecir Frizzon e Giuliano Tissot.

Data de publicação: 22/04/2013