Na noite da última terça-feira (23), aconteceu, no Restaurante Fritz Haus, em Gramado, uma palestra com o Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul e Presidente do SEBRAE do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch.

O Secretário Municipal da Fazenda, João Pedro Till, o Gerente de Comunicação da Prefeitura de Gramado, Ângelo Sanches, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Leonardo Pereira Dias e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ilton Gomes
Aproximadamente 130 pessoas, incluindo o Presidente da Câmara de Vereadores, Ilton Gomes, estiveram presentes para aprender mais sobre o tema “Gestão Empresarial”, discorrendo sobre o tema e sobre a importância de lideranças no meio empresarial comunitário. Após, ocorreu o jantar e foi falado sobre os serviços da CDL.

Data de publicação: 24/04/2013