Na noite da última quarta-feira (24), aconteceu, no Plenário Julio Floriano Petersen, o primeiro painel do programa Gramado Cem Anos – Antes e Depois. Os convidados, dessa vez, foram quatro lideranças que são destaque na indústria e comércio: Clarindo Tissot, Horst Volk, Valdecir Frizzon e Giuliano Tissot. Eles, como propõe o tema do programa, discorreram sobre as suas experiências ao longo da vida em Gramado e também sobre o que esperam para o município no futuro. Os vereadores Ilton Gomes e Celso Fiorezze, assim como Letícia Alves, representando a vereadora Manu Caliari, estiveram presentes.

O próximo encontro acontecerá no dia 29 de maio, com o tema Gramado – o veranismo e o turismo, contando com a presença dos Senhores Fábio Bertolucci, Marília Daros, Guilherme Paulus e Enoir Zorzanello. Vale lembrar que o evento é gratuito e aberto à comunidade. Gramado Cem Anos – Antes e Depois é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Visão Agência de Desenvolvimento, em parceria com a Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 26/04/2013