Na noite de ontem (25), o vereador Ilton Gomes (PP) participou da reunião da Associação dos Moradores da Várzea Grande, realizada na Subprefeitura. O encontro promovido mensalmente visa discutir assuntos relacionados com o bairro.
Nesse encontro um dos temas abordados foi a composição da nova diretoria da Associação, que deverá ser eleita em breve. Em seguida os participantes conversaram com a diretora Luciana Iparraguirre, Escola Infantil Tia Carmelina I, buscando esclarecimentos sobre as atividades promovidas pelo educandário. Ela falou sobre o trabalho e apresentou algumas sugestões.

Além disso, os moradores, como de costume, apresentaram ao vereador Gomes os pedidos que tem para o bairro. Ilton faz o papel de intermediário levando os anseios da comunidade ao Executivo, na busca de soluções para os casos.
“É muito importante à participação nessas reuniões, pois ali temos diversas pessoas que representam uma comunidade apresentando sugestões que podem beneficiar o coletivo”, destacou Gomes que encaminhará as solicitações a Prefeitura na próxima semana.

Data de publicação: 26/04/2013