Buscando alternativas para aproximar ainda mais a comunidade do Legislativo Municipal, a Câmara está realizando diversas ações entre elas Sessões Especiais Descentralizadas dos Vereadores Mirins. A primeira reunião acontecerá no dia 09 de maio, às 9horas, na Escola Municipal Vicente Casagrande, Altos da Viação Férrea, Várzea Grande.
Na ocasião os Vereadores Mirins estarão apresentando novas reivindicações dos seus bairros e de suas escolas, bem como farão uso da palavra para falar sobre ações a serem tomadas para o crescimento de Gramado.

“Nossa intenção é estimular os jovens a participar ativamente das decisões e reivindicações de suas comunidades, pois ao assumirem a função de vereador mirim passam a representar seus bairros e escolas, apresentando suas sugestões como se fossem vereadores de fato”, declarou o presidente da Câmara, vereador Ilton Gomes, idealizador dessas ações.
Durante o ano outras Sessões Descentralizadas Mirins deverão ser realizadas em datas e locais a serem acordados.

Data de publicação: 29/04/2013