Na manhã do último sábado (27), foi inaugurada a ampliação da Escola Municipal Mosés Bezzi, localizada no bairro Várzea Grande. O novo prédio conta com mais de 700m² e soma-se a estrutura escolar existente. A edificação construída conta com três novas salas, um auditório e uma sala de professores. Os vereadores Birinha Moura, Celso Fioreze e Ilton Gomes estiveram presentes.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Ilton Gomes, se pronunciou dizendo que, “o Executivo Municipal tem executado vários projetos nos mais diversos segmentos de nossa cidade. Porém, os investimentos que mais produzem resultados concretos são os da área da educação, pois através do conhecimento transmitido pelos mestres da educação, os cidadãos tornam-se capazes e independentes para agirem conforme sua convicção,” disse.

Data de publicação: 30/04/2013