Na sessão ordinária realizada no dia 29 de abril, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto do Executivo que buscava autorização para que a Prefeitura pudesse contribuir com empresa participante do PRODESI - Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico, Industrial e de Geração de Emprego e Renda de Gramado.

Assim sendo, com este projeto, a Câmara autorizou o repasse de até R$ 63.082,98, para fins de pagamento de aluguel a empresa Dauper Indústria e Comercio de Biscoito, a título de incentivo, conforme disposto na Lei 2.813/2010. A prorrogação é destinada ao pagamento parcial dos alugueis dos dois prédios locados pela empresa, na Avenida Central e, o prazo do convênio fica vigente até fevereiro de 2014.
O projeto veio acompanhado de ata da COPIDESE – Comissão de Incentivo as Indústrias, órgão responsável por deferir ou não os auxílios às empresas, mostrando-se favorável a prorrogação do repasse.

Data de publicação: 30/04/2013