Buscando alternativas para reduzir o custo do pedágio pago pelos moradores de Gramado, o vereador Celso Fioreze (PSDB) está encabeçando abaixo assinado que objetiva pleitear desconto de 50% para os moradores da cidade.
Para tanto está colhendo assinaturas a serem entregues na Audiência Pública que acontecerá no dia 06 de maio, na FAURGS. Para facilitar a participação Celso criou o linkhttp://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10967, onde a comunidade preenchendo alguns dados como nome, e-mail e número da identidade, estará participando dessa ação que visa mobilizar um número expressivo de assinaturas, afim de, mostrar que os gramadenses não concordam com as tarifas cobradas. Outra alternativa a ser utilizada pela comunidade é a assinatura em documento, que encontra-se a disposição na recepção da Câmara Municipal.

Gramado possui praça de pedágio nos três pontos principais de saída, ou seja, na ERS 115 Gramado – Taquara, na ERS 235 Gramado – Nova Petrópolis e na ERS 235 Gramado – São Francisco. Qualquer tipo de veículo seja carro de passeio, caminhão ou ônibus paga por passagem no pedágio o valor de R$ 7,90.
Mais informações diretamente com o gabinete do vereador Celso Fioreze no telefone 3295-7000, ou através do e-mail wendel@camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 02/05/2013