Na última quarta-feira (30), a Brita Rodovias protocolou junto a Câmara Municipal duas respostas as indicações formuladas pelos vereadores gramadenses.

A primeira, referente à indicação 006/2013, do vereador Rafael Adam (PP), que solicitava a colocação de canos para escoamento na entrada da residência do senhor Márcio Luciano Dias, na RS 235, KM 25, em frente aos Móveis Roloff, a Brita solicitou que o interessado na melhoria faça o requerimento da modificação ou ampliação de obra de acesso, e que encaminhe documentação a empresa, para que a Brita possa fazer o envio ao DAER. Ainda informou que o custo da melhoria ficará a cargo do requerente.

A segunda resposta, a indicação 009/2013, de autoria da vereadora Manu Caliari (PRB), que solicitava a colocação de guardrail em trecho localizado na ERS 115, 500 metros da entrada do bairro Jardim, foi informado que seria interessante que em conjunto, vereadora e empresa realizassem vistoria no local, tendo em vista grande parte do trecho já ser contemplada com as defensas metálicas.

Data de publicação: 06/05/2013