O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido de informações, endereçado ao Executivo, solicitando que seja enviado ao Legislativo os documentos comprovando a devida utilização da verba advinda da Emenda Parlamentar N° 3403005 à Lei Orçamentária Anual de 2011, da União Federal, de autoria do deputado federal Eliseu Padilha, que destinou R$ 1 milhão para "Capacitação de Profissionais para a Copa de 2014”. A proposição foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 06 de maio.

“Faço esse pedido, a fim de, atender a prerrogativa legal do vereador, de fiscalizar a correta utilização das verbas públicas. Também diante da preocupação em relação à escassez de tempo até as movimentações de turistas e possíveis seleções que poderão ter sua sede em Gramado”, destacou João.

Data de publicação: 07/05/2013