Na sessão ordinária de ontem (13), os vereadores, de forma unânime, aprovaram o projeto do Executivo que buscava autorização para que a Prefeitura pudesse contribuir financeiramente com a Cooperativa Agropecuária Petrópolis LTDA.

O objetivo do projeto é subsidiar a inseminação artificial de bovinos de propriedade dos agricultores gramadenses cooperativados, o subsidio custeará cerca de 262 doses de sêmen, a um custo de R$ 35,00 a dose, material respectivo R$ 2,50, para custeio de cada ação de inseminação artificial que ocorrerá no período de 1° de abril á 31 de dezembro de 2013.
O valor a ser repassado é de R$ 9.825,00. O pagamento será em até três parcelas fixas, definidas para junho e setembro de 2013 e janeiro de 2014. A prestação de contas deverá ocorrer em até trinta dias após o repasse de cada parcela.

Data de publicação: 15/05/2013