Estado do Rio Grande do Sul

17º Sessão Extraordinária de 16/05/2013 - XIV Legislatura

Discussão e Votação de Ata
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador:
2º Orador:

Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Redação Final do Projeto de Lei nº 57/2013 do Poder Executivo: "O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Cultural Cavalgada da Serra e dá outras providências". Autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Associação Cultural Cavalgada da Serra e dá outras providências. O projeto tem por objetivo contribuir com o valor de até R$4.500,00 para auxiliar na produção/execução do evento XX Cavalgada da Serra, bem como na elaboração de material impresso. Esse evento estimula e prioriza a valorização dos costumes tradicionalistas do povo gaúcho, aproximando a população gramadense de suas raízes e estimulando o turismo local.
- Redação Final do Projeto de Lei nº 58/2013 do Poder Executivo: "Altera o anexo único da lei municipal n°3.063, de 12 de dezembro de 2012". Altera o anexo único da lei municipal nº 3.063, de 12 de dezembro de 2012, que institui o Calendário Municipal de Eventos Oficiais no Município de Gramado, para o ano de 2013. O projeto tem por objetivo incluir o evento XX Cavalgada da Serra, o qual ocorre há vários anos no município, mas por algum equivoco não constou no Calendário de Eventos Oficiais. O evento estimula e prioriza a valorização dos costumes tradicionalistas do povo gaúcho, aproximando a população gramadense de suas raízes e estimulando o turismo local.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: