Desde a última segunda-feira, o saguão inferior da sede do Legislativo Municipal está recebendo exposição da artista plástica Aris Azevedo, com o tema 100 anos de Gramado, com o intuito de enaltecer o crescimento e progresso de Gramado.
A exposição está integrada ao projeto Cultura na Câmara que busca dar espaço para os artistas locais apresentarem os seus talentos. Ao total Aris expôs dez quadros, com pintura de óleo sobre tela.

“Do meu ponto de vista a arte é importante na valorização da cultura local, bem como na história de Gramado”, declarou Maria Helena Drecksler, diretora do Centro Municipal de Cultura.
“A Câmara busca com essa ação aproximar ainda mais a comunidade do Legislativo, e também incentivar a arte e a cultura de nosso povo”, disse o vereador Ilton Gomes, Presidente da Casa.

A mostra segue até o dia 28 de junho, e está aberta a comunidade de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 19h30min.

Data de publicação: 22/05/2013