Na noite da última terça-feira (21), os membros da Comissão Pró Instalação Ciclovia Gramado/Canela das Câmaras de Vereadores das duas cidades reuniram-se para decidir as primeiras ações para a construção de uma ciclovia entre os municípios. Da parte de Gramado, participaram os vereadores Birinha Moura (PP), Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB) e Manu Caliari (PRB), já de Canela, estiveram presentes os vereadores Carlos Oliveira (PDT), Fernado Valle (PP), Gilberto Cezar (PSDB) e Roberto Grulke (PMDB). Representando a Prefeitura de Canela, o Secretário de Governo, Evandro Cardoso, e a idealizadora do Projeto Gramado de Bicicleta, Tela Tomazeli, também fizeram parte da reunião.

Ao final do encontro, ficou acordado que os Executivos de Gramado e Canela realizarão estudos e levantamentos necessários para a elaboração do Projeto. O mesmo será apresentado em Audiência no DAER, com a participação da Comissão e Deputados Federais, que apoiarão a busca de recursos para concretização da obra.

Data de publicação: 23/05/2013