Através de pedido de informação, aprovado no dia 03 de junho, pela Câmara Municipal, o vereador João Teixeira (PMDB) pede que o Executivo envie ao Legislativo relatório detalhado sobre o serviço de recolhimento de lixo da cidade.
João quer saber qual a estrutura de caminhões e máquinas utilizada, sendo mensurada a quantidade; qual a estrutura de mão de obra utilizada, informando quantos servidores hoje são empregados na coleta de lixo; se existem e quantos funcionários estão em desvios de função; qual a quantidade de lixo recolhido diariamente; qual a quantidade de lixo enviado para fora do município.

“Esse pedido busca atender a uma das prerrogativas do vereador que é a de fiscalizar a aplicação dos serviços públicos”, disse João.

Data de publicação: 05/06/2013