A vereadora do PP, Vera Simão, apresentou pedido de providências, a ser remetido ao Executivo, solicitando melhorias e adequações na placa indicativa da Vila do Artesão, junto ao Lago Negro.

“Faço esse pedido em nome dos artesões, pois acredito que além da placa que hoje identifica o acesso da Vila, na chegada ao ponto turístico, deveria ser colocada outra para quem sai do Lago em direção ao Estacionamento, pois muitos visitantes, apenas nesse momento, prestam atenção à sinalização do local”, destacou Vera.
A vereadora ainda ressaltou que a nova placa poderia ser confeccionada de uma forma que valorizasse o artesanato local, com cores e formas diferenciadas, buscando assim impactar de forma positiva o turista que visita o Lago Negro, obviamente obedecendo à legislação vigente.

Data de publicação: 05/06/2013