A Câmara Municipal de Vereadores está abrindo espaço, conforme disposto em seu regimento interno, nas sessões ordinárias para que secretários municipais, diretores de autarquias e de órgãos equivalentes, possam apresentar os trabalhos desenvolvidos em prol de Gramado.
Assim sendo, o convidado da próxima sessão ordinária, que acontece dia 10 de junho, às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, será o secretário do Meio Ambiente Marcio Coracini. Na oportunidade ele estará apresentando assuntos relacionados com a sua Pasta.

Também resta agendada, para o dia 17 de junho, às 19h30min, a presença do Delegado de Polícia de Gramado, Gustavo Celiberto Barcellos, que estará falando sobre as ações da Polícia Civil no município.
A comunidade está convidada a assistir as sessões que acontecem sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen, junto ao Legislativo Municipal.

Data de publicação: 07/06/2013