O vereador do PMDB, João Teixeira, protocolou junto ao Legislativo pedido de providências, a ser remetido a Prefeitura, solicitando a realização de estudo de viabilidade para a construção de passeio público em toda a extensão da Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, em pelo menos um dos lados.

João ainda acrescenta que não havendo esta possibilidade por parte do Executivo Municipal, que o mesmo notifique os proprietários dos imóveis existentes junto a este logradouro, para que efetuem a construção de suas calçadas.
“Faço esse pedido diante da grande quantidade de pedestres que utilizam essa via, inclusive alunos de uma escola ali existente, que se arriscam diariamente em meio ao tráfego intenso de carros e caminhões”, ponderou João.

Data de publicação: 11/06/2013