O vereador João Teixeira (PMDB) protocolou junto ao Legislativo pedido de providências solicitando que a Prefeitura utilize o espaço do plenário Júlio Floriano Petersen da Câmara Municipal de Vereadores de Gramado, para a realização das audiências públicas que serão realizadas para a discussão das concessões do transporte público em nossa cidade, em todas as modalidades previstas em lei aprovada nesta Casa.

“Tal pedido se justifica, pois a Câmara tem diversas ferramentas de divulgação (transmissão ao vivo das reuniões pela internet, possibilidade de retransmissão em rádio, além de informações no site e nas páginas das redes sociais), fazendo com que a população tenha muito mais facilidades para conhecer e também participar do processo de normatização desse importante serviço à população”, ponderou João.
Ele ainda salientou que os vereadores são o elo mais eficaz entre os cidadãos e o Poder Público Municipal. “Por isso, entendo que a Câmara Municipal de Vereadores, seja o local mais apropriado para se realizarem reuniões públicas, onde todos possam manifestar suas opiniões, já que é Nela que o povo está representado”, declarou.

Data de publicação: 11/06/2013