A Câmara Municipal aprovou, em sessão realizada no dia 1º de julho, indicação da vereadora Manu Caliari (PRB) que solicita a Rio Grande Energia - RGE a colocação de postes de iluminação pública na ERS 235, em trecho localizado entre o Bairro Casagrande e a Rua Almiro Drechsler, no Bairro Pórtico II.

“Justifica-se tal pedido, pois o mesmo é uma solicitação feita por uma munícipe, moradora do Bairro Pórtico II, diretamente ao meu gabinete. Destaco ainda que, a iluminação do referido local é uma questão importantíssima, pois trata-se de um trecho com grande trafegabilidade, sendo um dos principais acessos à cidade de Gramado”, disse Manu. Ela ainda ressaltou que “a falta de iluminação pública afeta diretamente a segurança da população”.

Data de publicação: 03/07/2013