Através de Indicação dirigira a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR, o vereador Ilton Gomes (PP) solicita a realização por parte da entidade de Audiência Pública, na Câmara Municipal de Gramado, com o intuito de definir os valores, serviços e aplicação de recursos oriundos da cobrança de Pedágios nas Praças de Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. A proposição foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 1º.

“É de conhecimento público o fim da concessão das Praças de Pedágio à Brita Rodovias, bem como o encaminhamento de documentos por parte das Câmaras de Vereadores de Gramado e Canela, e da Agência Visão à EGR. Nesse sentido entende-se que a realização de Audiência seria uma oportunidade de, além de, ouvir a comunidade local sobre os pontos apresentados acima, também obter resposta às solicitações encaminhadas pelas entidades e sanar eventuais dúvidas sobre o novo modelo de Pedágios que será instituído nesta região a partir do mês de dezembro deste ano”, ponderou Gomes.

Data de publicação: 03/07/2013