O vereador João Teixeira (PMDB) protocolou junto ao Legislativo pedidos de providências a serem encaminhados ao Executivo solicitando melhorias. A proposição será enviada a Prefeitura nessa semana.

No primeiro pedido ele solicita a instalação de uma faixa de segurança na Avenida Borges de Medeiros, junto ao acesso à Rua Floresta Negra, no bairro Planalto. “Tal pedido justifica-se diante do grande movimento de pessoas que utilizam os serviços de hotéis e restaurantes existentes naquele local, muitas vezes fazendo os percursos entre um e outro estabelecimento a pé, obrigando a travessia pela referida Avenida”, destacou João.
No outro Teixeira pede a instalação de iluminação pública junto à ERS-115, desde o entroncamento com a Rua Floresta Negra, bairro Planalto até o Bairro Três Pinheiros, nos espaços onde é inexistente. “O pedido justifica-se diante da falta de segurança que pedestres se expõem quando da utilização da via à noite. A escuridão ora existente facilita a ocorrência de assaltos, o uso de drogas e dificulta a visibilidade de motoristas, podendo ocasionar atropelamentos”, concluiu.

Data de publicação: 10/07/2013