Na sessão descentralizada realizada no dia 08 de julho os legisladores aprovaram, por unanimidade, o pedido               de informação ao Executivo de autoria do vereador João Teixeira que solicita ao Executivo relatório detalhado, sobre o imóvel localizado na localidade de Serra Grande, adquirido pelo Município no ano de 2007, sob a autorização de Lei Municipal 2.583/2007.

João questiona se no local existe algum ponto turístico, e em caso positivo qual o prazo para a implementação do mesmo, bem como busca saber se existe alguma construção na área.
“Faço esse pedido, pois é prerrogativa do vereador fiscalizar a manutenção dos bens do Município. Saliento também o fato de que o imóvel foi adquirido há seis anos e a comunidade espera desde então a criação de um ponto de turismo ecológico no local”, destacou João.

Data de publicação: 11/07/2013