Na manhã de hoje (11) a Câmara de Vereadores, juntamente com a Prefeitura realizou reunião com entidades representativas, a fim de tratar da alteração a que trata da Publicidade e Propaganda do Município. O encontro aconteceu no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na oportunidade foi apresentado aos participantes o projeto que altera dois artigos da lei original, ambos têm por objetivo o bloqueio total da panfletagem e de carros de som, apenas deixando a possibilidade de uso desses artefatos publicitários por parte da administração municipal, para ações de cunho institucional e educacional.
Após a apresentação inicial do projeto a palavra foi colocada a disposição dos participantes que apresentaram sugestões.
As sugestões e possíveis adequações ao projeto devem ser debatidas em futura reunião. Para tanto foi criada uma Comissão com os representantes das entidades presentes para que o diálogo continue e o melhor possa ser feito em prol da cidade.
Membros da Comissão das Entidades:
Anderson Zimmermann – Sindilojas;
Jeferson Costa – Abrasel;
Joseano Schmitt – Abrasel;
José Schneider – ACHOCO;
Luciano Gonçalves – Convention.

Data de publicação: 11/07/2013