O Legislativo promoverá no próximo dia 27, sexta-feira, às 9h, Audiência Pública que discutirá a lei orçamentária.

O Legislativo promoverá no próximo dia 27, sexta-feira, às 9h, Audiência Pública que discutirá a Lei Orçamentária (PLO 49/2020) para o município de Gramado no ano de 2021. Na ocasião representantes do Executivo estarão presentes no plenário da Casa, apresentando a receita estimada de R$ 273,3 milhões para o próximo ano e, também para sanar dúvidas dos Vereadores, bem como da comunidade sobre o tema.

A Audiência Pública será fechada em função da pandemia de COVID-19, entretanto a comunidade pode e deve manifestar suas opiniões ou fazer questionamentos pelas redes sociais da Casa, por onde será transmitido o encontro, Facebook e Youtube, e ainda encaminhar demandas pelo WhatsApp da Câmara.

Fanpage - camara.gramado
YouTube – camaragramado