Em audiência pública, foi apresentada aos vereadores e à comunidade a execução orçamentária e financeira do 2º quadrimestre de 2022

Em audiência pública conduzida pelo vice-presidente da Comissão de Orçamento, vereador Roberto Cavallin (Progressistas), o Executivo Municipal, representado pela secretária da Fazenda, Sônia Molon, e o diretor contábil da Prefeitura, Maurício Selau, foi apresentada aos vereadores e à comunidade a execução orçamentária e financeira do 2º quadrimestre de 2022, que abrange o Executivo, Legislativo e a autarquia Gramadotur.
Na ocasião, foi demonstrada a avaliação do cumprimento das metas fiscais do quadrimestre. Estiveram presentes os vereadores Celso Fiorezi (PSDB), Neri da Farmácia (PP), Cícero Altreiter (MDB) e Marcos Espetáculo (MDB).

Data de publicação: 30/09/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima