O prazo para o envio dos projetos termina na próxima segunda-feira, dia 17

Está terminando o prazo para entrega dos projetos para a 2ª edição do concurso Professor Destaque. As inscrições encerram nesta segunda-feira, dia 17. Todo professor em exercício, que desenvolveu práticas pedagógicas inovadoras, entre março e setembro do ano de 2022, pode participar.
A diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, informa que o concurso tem o intuito de reconhecer e divulgar experiências pedagógicas de fortalecimento da cidadania e está dividido em quatro categorias: Educação Infantil (CEI e pré-escola), Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).
Nesta terça-feira, 18, começa a segunda fase do concurso, que será a avaliação dos projetos encaminhados para Escola do Legislativo Ivo Bezzi. Esta análise seguirá até dia 31 de outubro.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas via formulário on-line disponível no link: https://bit.ly/3rkd4Dx.
O regulamento completo está disponível do site da Câmara de Vereadores: https://gramado.rs.leg.br. Também pode ser solicitado pelo e-mail escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 14/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!