Serão cinco filmes exibidos ao longo de três dias de evento na Câmara de Vereadores de Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado sedia de 29 de novembro a 1º de dezembro sessões selecionadas do Festival de Cinema Italiano no Brasil, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Coral Circolo Trentino. Serão cinco filmes legendados exibidos, de forma gratuita, no Teatro Elisabeth Rosenfeld.
A iniciativa é promovida pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (ITALCAM) em colaboração com a Embaixada da Itália no Brasil. Neste ano, pela primeira vez, uma versão presencial do Festival acontece em 49 salas em cerca de 38 cidades do Brasil, entre elas, Gramado. A curadoria dos filmes exibidos no município foi realizada pela conselheira municipal de Cultura Maria Helena Willrich. A abertura oficial do evento ocorre na próxima terça-feira, dia 29, às 18h30.

29/11, Terça-feira
18h30 – Abertura oficial
19h – Siccità (Seca - exibição)

30/11, Quarta-feira