Obras seguem expostas no saguão interno do Legislativo até 24 de janeiro do ano que vem

A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler recebe obras dos alunos da EMEF Senador Salgado Filho até o dia 24 de janeiro de 2023. A exposição dos estudantes dos 6º anos foi prorrogada e segue à disposição do público no saguão interno da Câmara de Vereadores de Gramado. A mostra, intitulada "Estrelando a pintura do meu pet", está baseada na obra Noite Estrelada, do famoso pintor Vincent Van Gogh.
A coordenação é das professoras Vivian David (artes), Márcia Borowski e Letícia Lanius (inglês). O conteúdo das obras consiste em pinturas acompanhadas com um texto em inglês/português. Os alunos da Escola Senador Salgado Filho utilizaram como pano de fundo a pintura de Van Gogh, criando aproximadamente 50 obras.

Data de publicação: 14/12/2022

Créditos das Fotos: Letícia de Lima