Pintura será executada por artistas da Associação Cultural Artes Visuais de Gramado

A Câmara de Vereadores de Gramado assinou nesta segunda-feira, dia 19, o contrato com a Associação Cultural Artes Visuais de Gramado para o restauro da pintura de mural artístico do espaço conhecido como "Caminho da Cidadania", localizado na parede lateral externa do prédio do Legislativo. A restauração, feita por artistas locais, tem um prazo de 45 dias corridos para ser concluída.
A assinatura do contrato ocorreu na Sala Vip da Câmara, na presença do presidente da Casa, vereador Renan Sartori (MDB), do presidente eleito para 2023, vereador Celso Fioreze (PSDB), da diretora da Escola do Legislativo, Juliana Sehn, da vice-presidente da Associação, Lourdes de Abreu, e o artista integrante da entidade, Ricardo Veras.

Data de publicação: 20/12/2022

Créditos das Fotos: Paulo Vargas / Letícia de Lima