A Câmara de Vereadores de Gramado realizou a 40ª sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 2

Joel da Silva Reis (Progressistas)
Pedido de Providências: solicita à Secretaria Municipal de Obras, através do PRO 220/2022, a revitalização dos canteiros no entorno da Estação Rodoviária e a troca das flores que decoram os mesmos. Segundo Joel, o pedido é uma demanda da comunidade e de um grande número de turistas que frequentam o local.
Acompanhe o pedido: https://bityli.com/ftG74

Neri da Farmácia (Progressistas)
Pedido de Providências: solicita junto ao Executivo Municipal, através do PRO 221/2022, a manutenção da Pracinha das Crianças localizada no Bairro Três Pinheiros. Segundo Neri, os brinquedos da pracinha necessitam da manutenção para proporcionar mais segurança às crianças que ali brincam. O vereador também pede atenção especial para o escorregador.
Leia mais no link: https://bityli.com/tDWkO

Pedido de Providências: Neri também solicitou para Secretaria competente, pelo PRO 222/2022, a manutenção da escadaria localizada no Bairro Três Pinheiros. Segundo o vereador, a escadaria encontra-se muito deteriorada, causando perigo aos moradores.
Veja o pedido na íntegra: https://bityli.com/rxLWn

Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: A vereadora solicitou ao Executivo Municipal, através da IND 132/2022, o estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade, na Rua Alecrim, situada na Viação Férrea Bairro Várzea Grande. Segundo Rosi, no local há um grande fluxo de veículos, onde os condutores não respeitam os limites de velocidade, causando perigo e transtorno às pessoas que ali residem.
Acompanhe o pedido: https://bityli.com/Mh4D6

Indicação: Rosi também solicitou ao Executivo, pela IND 133/2022, o estudo de viabilidade para colocação de um redutor de velocidade na Rua Costa e Silva, localizada no Bairro Jardim. Segundo Rosi, no local há um grande fluxo de veículos que transitam acima do limite de velocidade, causando grande risco à comunidade que circula pela via.
Indicação: A vereadora também solicitou ao Executivo Municipal, através da IND 134/2022, para que seja feito um estudo de viabilidade para implantação de câmeras de vigilância no Cemitério Municipal, localizado no Bairro Planalto. Conforme Rosi, no local têm ocorrido diversos atos de vandalismo, causando prejuízo às famílias.
Leia mais sobre o pedido: https://bit.ly/3VIFAvs

> Veja essas e outras ações dos vereadores no site da Câmara Municipal de Gramado: https://gramado.rs.leg.br/

Data de publicação: 04/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima

Compartilhe!