Na tarde desta quinta-feira, dia 5, foram definidos os cargos da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social, também conhecida como Mérito por julgar este quesito nas matérias, na Câmara de Vereadores de Gramado. Novamente, o vereador Professor Daniel (Partido dos Trabalhadores) foi eleito presidente.
O vereador Rodrigo Paim (MDB) será vice-presidente e Neri da Farmácia (Progressistas) membro. Os suplentes são Cícero Altreiter (MDB), Renan Sartori (MDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).
A pauta do encontro de hoje foi o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 127/2022, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do Município de Gramado, revoga a Lei nº 3507, de 30 de novembro de 2016. O PLO foi aprovado na Comissão e irá à votação no plenário.

Data de publicação: 05/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima