Renan Sartori será vice-presidente e Joel da Silva Reis será membro

Por meio de votação entre os parlamentares, na manhã desta quinta-feira, dia 5, foram definidos os cargos para ocupar a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Vereadores de Gramado. O grupo será presidido pelo vereador Roberto Cavallin (Progressistas), terá como vice-presidente o vereador Renan Sartori (MDB) e membro Joel da Silva Reis (Progressistas). Os suplentes são: Cícero Altreiter (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Neri da Farmácia (Progressistas).
Na pauta da primeira reunião do ano hoje esteve o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 121/2022, que visa prorrogar o prazo para pagamento da Operação de Crédito Interno de R$ 2,5 milhões concedido pela Prefeitura, através do Condema para a autarquia Municipal de Turismo Gramadotur, através da Lei Municipal nº 3.878 de 11 de janeiro de 2021. O PLO passará por diligência, tendo em vista que a Comissão irá solicitar à Gramadotur documentos ainda não apresentados para seguimento do trâmite na Casa Legislativa.

Data de publicação: 05/01/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima