A Câmara de Vereadores de Gramado, representada pelos vereadores Rodrigo Paim e Cícero Altreiter, do MDB, e Joel Reis, Roberto Cavallin e Neri da Farmácia, do Progressistas, esteve presente na abertura do 43° Rodeio Nacional e Internacional de Gramado.

Em nome dos parlamentares, o vereador Paim, vice-presidente do Legislativo, ressaltou a importância do evento para a comunidade de Gramado e para a manutenção da tradição. “A Câmara de Vereadores está sempre de portas abertas para o CTG Manotaço, recentemente foi enviada uma emenda para a aquisição de pilchas para a invernada mirim. A tradição gaúcha em Gramado tem crescido muito e é de extrema importância para nossa cidade”, declarou na abertura.
O vice-presidente da Casa também fez um agradecimento especial para a equipe do CTG Manotaço pelo trabalho feito para a realização do evento.

Data de publicação: 13/02/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas