A exposição “Anjos”, com imagens do artista fotográfico Adriano Gonçalves, foi prorrogada na Câmara de Vereadores de Gramado. A mostra da Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler fica à disposição para apreciação do público até a próxima terça-feira, dia 28.
A exposição contém fotos em homenagem aos profissionais da saúde e da segurança pública que, em meio a pandemia da Covid-19, trabalharam na linha de frente no combate da doença. A exposição retrata esses profissionais que arriscaram suas vidas com asas de anjos.
A visitação é gratuita e aberta durante o funcionamento da Casa Legislativa: das 8h ao meio dia e das 13h30 até as 17h30, no saguão interno da Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 22/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação