A procuradoria-geral da Câmara de Vereadores de Gramado passa por mudanças a partir desta segunda-feira, dia 27. O novo procurador do Legislativo passa a ser o advogado Felipe Catani, de 32 anos. Ele substitui Cristiane Bandeira, que assume como secretária do Meio Ambiente na Prefeitura de Gramado.
"Extasiado pela possibilidade de contribuir com o desenvolvimento da comunidade gramadense e com a aprendizagem que virá junto das demandas que forem apresentadas", afirma o novo procurador. Catani era assessor de Processos Legislativos na Câmara desde janeiro de 2021, cuja vaga será ocupada agora por Jandir Fraga Anorte.

Data de publicação: 27/02/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas / Letícia de Lima