A Câmara de Vereadores de Gramado inicia a partir desta quarta-feira, dia 1º, uma série de ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8 de março. A programação da TV Câmara contará, durante todo o mês, com convidadas especiais que abordarão temas de interesse das mulheres. Também serão reexibidos os episódios da série produzida no ano passado, que destacou a liderança feminina em diferentes setores da nossa comunidade como no empreendedorismo, na agricultura, na segurança pública e na política.
A sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 6, também será especial. A Tribuna do Povo contará com a participação da empresária Manoela da Costa Moschem, ex-vereadora e primeira mulher a assumir a presidência da Casa. Manu, como é conhecida, também assumiu a Prefeitura em 2018, por dois dias, se tornando a primeira a assumir o cargo de prefeita. Na Tribuna, ela falará sobre os desafios de sua trajetória na política e no empreendedorismo.
As ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher integram o movimento Eles por Elas, o He for She, aderido pela Câmara de Vereadores de Gramado em 2021. Desde então, a Casa Legislativa assumiu o compromisso de estimular debates e reflexões sobre a igualdade de gênero.

TV Câmara
A TV Câmara vai ao ar sempre de terça a quinta-feira, a partir das 17 horas, no Facebook e Youtube do Legislativo gramadense. Entre as entrevistadas confirmadas para este mês especial estão a assessora de moda, Karen Dinnebier, as enfermeiras Daniele Cristine Swaizer Galgaro e Quiti dos Anjos Lopes, e a farmacêutica Luana Almeida Fiel Baumbach. A programação completa você pode acompanhar pelas nossas redes sociais!
As sessões, além de serem abertas à comunidade, também são transmitidas on-line pelas redes sociais.

Data de publicação: 01/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação