O Dia Internacional da Mulher começou especial para as servidoras da Câmara de Vereadores de Gramado. Uma ação especial para celebrar a data desta quarta-feira, 8, homenageou as mulheres que trabalham no Legislativo. O evento foi organizado pelo Gabinete da Presidência e contou com café da manhã, entrega de mimos e apresentações musicais com o saxofonista Roger Coicev e o ex-vereador jovem, o estudante Eduan Ramos.
Segundo o presidente Celso, o momento de confraternização visou agradecer o trabalho cotidiano das mulheres que trabalham na Casa e reconhecer o esforço de todas. "Uma singela homenagem para aquelas que aqui fazem um belo trabalho. É um pequeno gesto para agradecer tudo que vocês fazem por nós e pela nossa comunidade", disse o presidente Celso Fioreze (PSDB).
Assim como os demais vereadores da Casa, Rosi Ecker Schmitt, única vereadora mulher da Câmara de Gramado, destacou a importância da data e deixou sua mensagem às servidoras. "É um dia especial pra nós, quando, além de celebrar, a gente também reflete tudo o que conquistamos e o que ainda temos pra conquistar. Seguimos em busca dos nossos objetivos e sonhos", declarou Rosi.

Data de publicação: 08/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas