A Câmara de Vereadores de Gramado realiza na próxima quarta-feira, dia 15, uma sessão solene para entrega de quatro Moções de Aplausos: ao Jornal Integração, pela passagem dos seus 20 anos; ao Coral Nossa Senhora da Pompeia, pelos seus 60 anos; à Patram, pelos seus 20 anos de serviços prestados à comunidade; e à Casa Hotéis (Casa da Montanha), pelos 25 anos de atividades.
As proposições ao Integração e ao Coral são de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), à Patram foi proposta pelo vereador Cícero Altreiter (MDB), e Casa Hotéis de autoria do vereador Renan Sartori (MDB). Todas as homenagens foram aprovadas por unanimidade.
A solenidade acontecerá a partir das 18 horas, no plenário Júlio Floriano Petersen. Toda a comunidade está convidada a participar presencialmente ou, ainda, por meio de nossas redes sociais, Facebook e Youtube.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação