Seguindo a programação do Mês da Mulher na TV Câmara, a programação desta semana recebe novas convidadas especiais. Nesta terça-feira, dia 14, o vereador Renan Sartori (MDB), tem um bate-papo marcado com a presidente da Amae, Elisandra Chaves. Eles abordarão o evento Líderes Sustentáveis e falarão sobre a importância das mulheres em papéis que geram impacto positivo nas comunidades.
Amanhã, dia 15, é a vez do vereador Roberto Cavallin (Progressistas) trazer suas convidadas: Sandra Foss e a filha Manuela Dias estarão na TV falando um pouco sobre suas trajetórias e a participação do esporte em suas vidas.
Já na quinta-feira, dia 16, o vereador Rodrigo Paim (MDB) entrevista as servidoras do Município, Luciana Elisangela dos Santos e Indianara Bernades, para falar sobre o trabalho da mulher como gari. Todos os programas vão ao ar às 17 horas pelo Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 14/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação