A Comissão Especial da Pessoa com Deficiência (PcD) da Câmara de Vereadores de Gramado, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 17, na Travessa Aristilhano, no bairro Piratini, conferindo uma importante obra naquela localidade

A Comissão Especial da Pessoa com Deficiência (PcD) da Câmara de Vereadores de Gramado, composta pelos vereadores Neri da Farmácia (Progressistas – presidente), Rodrigo Paim (MDB – vice) e Professor Daniel (PT – membro), esteve na manhã desta sexta-feira, dia 17, na Travessa Aristilhano, no bairro Piratini, conferindo uma importante obra naquela localidade.
O asfaltamento do trecho realizado pela Secretaria de Obras atende a uma demanda da Comissão Parlamentar, que procurou soluções junto ao Executivo Municipal para uma cadeirante que reside na Travessa e tinha dificuldades de locomoção em virtude da rua cheia de pedras e buracos.
"Nessa rua tem uma menina que é cadeirante e tinha dificuldade de se locomover até para um atendimento de saúde, então essa importante obra trará qualidade de vida para ela e aos demais moradores", avalia Neri, presidente da Comissão.
O vereador Professor Daniel acrescenta que este é um trabalho que resultou dos esforços da Comissão das PcDs, dos vereadores e do Executivo Municipal. "Este asfalto representa mais estrutura para nossa comunidade", complementa.

Data de publicação: 17/03/2023

Créditos das Fotos: Sanny Bergamo