A Câmara de Vereadores de Gramado esteve presente no evento Líderes Sustentáveis, que ocorreu na Sociedade Recreio Gramadense nesta terça e quarta-feira, 21 e 22. Na abertura do evento, o vice-presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Paim (MDB), se pronunciou em nome dos demais vereadores e colocou a Casa do Povo à disposição da iniciativa. "Gramado precisa muito debater sustentabilidade, o evento chega em uma boa hora, desejamos vida longa a esta ação liderada pela Elis Chaves", disse Paim.
Nesta quarta, o presidente Celso Fioreze (PSDB) esteve prestigiando o evento e assinou, junto ao vereador Professor Daniel (PT), e demais lideranças do município, o Tratado de Sustentabilidade.

Data de publicação: 22/03/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Divulgaçao