O Piquenique da Inclusão é uma ação de conscientização sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), que será aberta ao público e acontecerá no próximo dia 1º de abril, no Lago Joaquina Rita Bier, das 14h às 17 horas.
A realização do evento é da Apae Gramado e do TEAcolhe (Programa de Atendimento a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo). Haverá atividades lúdicas, divulgação e ações voltadas para o autismo. O evento conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Gramado. Toda comunidade pode levar seu lanche e participar.

Data de publicação: 23/03/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas